quinta-feira, dezembro 06, 2018

10. Teresa Silva



Viela

9 comentários:

Justine disse...

Tão calma, silenciosa. É bom passear pelas vielas

Anónimo disse...

Tão bonita! Onde é ? (Luisa)

M. disse...

Gosto de vielas e de casas com barras amarelas.

Zé-Viajante disse...

Olhei,olhei e não Vi Ela a passear.

Mónica disse...

eu tou c o zé-viajante não vi ela :D

jawaa disse...


Tem de ser uma cidade calma, de aparência cuidada.

bettips disse...

Eu conheço esta esquina, martela-me a cabeça este pensamento, até o café... Se estiveres para tal, diz onde.

Anónimo disse...

A minha viela ou rua é em Portalegre

Teresa

bettips disse...

Em Portalegre só passei (de passagem) e não "esquinei". Procurei (todo o meu Alentejo) e sei que tenho uma foto de uma esquina assim, e eu nela, idêntica. Haverá outras... tal como esta, pois que a minha não a encontrei!
Obrigada Teresa