quarta-feira, outubro 19, 2022

2. Bettips

Flores no cabelo

... ou pensamentos delas que me são recorrentes, no lugar onde nascem as ideias e o dito. Dá-se o caso de eu me lembrar das primeiras flores que vi, além das camélias da quinta em frente da casa. Sentava-me, muito pequena, na soleira da porta de uma vizinha, onde floria uma trepadeira de buganvílias. Uma vez fui picada por uma abelha! Com a ingenuidade dos anos pequenos, durante muito tempo julguei que eram de papel. Ah... não são as da fotografia que são recentes e eu nem sabia a côr do mar. Mas a recordação volta sempre!

***

Bettips 

4 comentários:

Justine disse...

As asas do nosso pensamento, as recordações que nos alimentam, a beleza que guardamos!

Anónimo disse...

São tão gostosas estas lembranças!
Luisa

Mónica disse...

parecem mesmo de papel, flores de papel feitas por chineses, delicadas, perfeitas e falsas é o que associo :))))) muito bonitas!

Anónimo disse...

Bonita fotografia. Adoro buganvílias

Teresa