quarta-feira, janeiro 10, 2024

2. Bettips

Bettips

8 comentários:

Anónimo disse...

A nostalgia da antiga casa
Luisa

Mónica disse...

Gosto mais desta recuperação, não há tanto contraste entre o velho e o novo.

M. disse...

Não me parece recuperação, apenas duas casas diferentes. Ou estarei enganada? Gosto das duas, cada uma no seu espaço, cada uma com a sua beleza.

Anónimo disse...

Também fiquei na dúvida, mas parece a mesma casa, agora recuperada.

Adorei a tonalidade da primeira fotografia. Lindíssima.

Teresa

bettips disse...

1ª fotografia: eu sentada e disfarçada de sombra, Outubro 1968, na casa antiga chamada "A Relva", dos padrinhos da minha mãe, lá para o Douro interior
2ª a mesma casa bem recuperada no essencial da traça exterior, árvores, vinhas e anexos.
Infelizmente, não possuo fotografia da nova, mais perto. Penso, mas ainda hei-de dar uma volta...

M. disse...

Bettips: Obrigada pelo esclarecimento. Talvez por na segunda fotografia a casa estar mais distante e os ângulos mostrados serem diferentes me pareceu serem duas. Gostei da expressão "disfarçada de sombra" e do nome da casa.

Mónica disse...

A fotografia ainda ficou com mais graça!

Justine disse...

Gosto muito da 1ª fotografia, a perspectiva que o fotógrafo utilizou e que deu força e imponência à casa. A B. disfarçada de sombra dá um toque humano à casa