quarta-feira, janeiro 24, 2024

8. Mena M


Mena

7 comentários:

Licínia Quitério disse...

Que foto! Fez-me lembrar Der Himmel ûber Berlin com o inesquecível Bruno Ganz.

Justine disse...

O perfil do homem em negro, a gaivota a voar nas núvens, o sol mergulhando no mar, o peso do recorte original da costa, a mistura poética da luz e da sombra no céu - tudo isto faz da tua fotografia um trabalho perfeito!

Anónimo disse...

Espantosa foto: tem tudo o que se pedia
Luisa

bettips disse...

Uma beleza! Sombra-luz-ave e homem que me lembrou Ícaro.

M. disse...

Uma fotografia cheia de beleza e mistério. De certo modo trágica.

mena maya disse...


Obrigada pelos vossos comentários.
Como a maior parte das minhas fotos, esta não foi uma composição estudada, mas sim um acto do momento.

Foi tirada nas belissimas da arribas da praia do Seixo em Santa Cruz, o céu acrescentou-lhe drama, o poente emprestou as suas cores mágicas, a gaivota a liberdade, o homem o sonho.

A mim trouxe-me a satisfação de eternizar este momento único.

Teresa disse...

Uma maravilhosa fotografia.