quinta-feira, março 01, 2007

"Estranheza" por Minda


9 comentários:

bettips disse...

Lindíssima sugestão. Para mim, algo erótica. Mas pode ser um jarro (flor) em pedra estranha!

Zé-Viajante disse...

Pedra de coração aberto.

Anónimo disse...

A golpe de espada!
Muito estranho mesmo!

Diafragma disse...

Excalibur!

M. disse...

O que significará esta escultura de formas tão estranhas?

Teresa David disse...

desculpem a ousadia mas para mim parece-me claramente uma parte do corpo da mulher!

Minda disse...

Também a mim me pareceu que esta escultura representava uma vagina... mas a ousadia do artista não foi tão longe, apesar de a flor que ele pretendeu esculpir na pedra até ser bastante sensual. É apenas um jarro, e encontra-se no "jardim do rio", em Torres Novas.

bettips disse...

Levo o Óscar: acertei na vagina e no jarro!

Anónimo disse...

Estranha maneira de representar uma flor!