quinta-feira, novembro 02, 2006

"incómodo" por puta madre

10 comentários:

Diafragma disse...

Pior que incómodo!

Anónimo disse...

Terrível incómodo este. Onde é?

Anónimo disse...

Lúgubre! Altamente consternador este incómodo!

vida de vidro disse...

Uma bela foto. Gosto da luz da capela, embora só me levem para lá arrastada. E já me levaram algumas vezes. É, de facto, a capela dos ossos, em Évora.

puta_madre disse...

Vida de vidro: aposto que agora, com a tua máquina xpto já não ias arrastada :D Quando lá fui, tive pena de não ficar mais tempo ... Teria tirado outras fotos. É complicado por causa da iluminação que foi obviamente pensada para potenciar a lugubridade do local.

Teresa David disse...

Olhar para a morte é sempre extremamente incómodo, seja qual fôr a forma como ela não aparece!
Mas a foto funcionou mto bem!
Bjs
TD

@Memorex disse...

Arrepiante!

Já lá estive, mas não tão incomodativo... Apenas me irrequietou a coragem de quem colocou estas ousadas!

Beijo

APC disse...

Bonita foto, sim senhora!
Incomoda a imagem, a ideia nela expressa e enraizada culturalmente em nós de uma forma amedrontada... Muito bem! Mas a foto está muito bonita! :-)

bettips disse...

Digo...poça! Ia a fazer o comt, estava incomodada mas fui ler onde e fiquei pior. Como foto está boa mas arrepia o que naturalmente é o efeito desejado, pelo incómodo!

Minda disse...

Um incómodo irremediável.