Mena: Algum grãozinho de terra levado no bico de um passarinho e pousado ali no alto. E depois a semente que esvoaçou e nela se deitou à janela. Para mim, esta fotografia simboliza sonho. O sonho de liberdade interior que cada um procura, apesar dos contratempos.
Adoro a tua fotografia. Sim o sonho de liberdade interior em cada um de nós. Todos sonhamos abrir, escancarar as nossas janelas e voar em busca da liberdade interior. As tuas janelas tem florinhas amarelas porque o grao de terra tinha uma semente e a semente fez-se flor nas janelas abertas do teu sonho. Poesia feita fotografia. Adorei.
Sim...uma semente sonhou-se à janela, ser flor e crescer com a manhã, um "ton sur ton" poético. Está sonhadora a foto, nenhum arranjo humano a poderia ter feito tão bela!
7 comentários:
Esta casa renovada ficaria de sonho!
Aquelas florinhas, que encanto, lembraram-me azedas, que tantas vezes comi em pequena.
Mas ali à janela...?
Mena:
Algum grãozinho de terra levado no bico de um passarinho e pousado ali no alto. E depois a semente que esvoaçou e nela se deitou à janela. Para mim, esta fotografia simboliza sonho. O sonho de liberdade interior que cada um procura, apesar dos contratempos.
Quanta poesia nesta tua maneira de descreveres o teu sonho!
Tens razão, o sonho da liberdade interior tem asas e uma vontade férrea.
Adoro a tua fotografia.
Sim o sonho de liberdade interior em cada um de nós.
Todos sonhamos abrir, escancarar as nossas janelas e voar em busca da liberdade interior.
As tuas janelas tem florinhas amarelas porque o grao de terra tinha uma semente e a semente fez-se flor nas janelas abertas do teu sonho.
Poesia feita fotografia.
Adorei.
Isabel
Todos nós sonhamos abrir as nossas janelas ao mundo e dar-lhe as flores que ali cultivámos.
Sim...uma semente sonhou-se à janela, ser flor e crescer com a manhã, um "ton sur ton" poético. Está sonhadora a foto, nenhum arranjo humano a poderia ter feito tão bela!
A casa dos meus sonhos? A foto está lindíssima, tanto a côr como os planos - perfeita
Teresa Silva
Enviar um comentário