Estou a ver que tens queda para o bizarro...:) Depois da escadaria azuleijada do chileno, grande caricatura esta! Sorte a tua ele ser de pedra... ih ih.
Agora fiquei intrigada. Eu vejo duas caras...a rir... na barriga... tem braços nas orelhas? Alguém me pode explicar por favor. Será para mim uma sorte.Obrigada.
Belisa: Como hei-de explicar o inexplicável???? É uma das esculturas que embelezam as cafeterias das auto-estradas. Achei interessante e serviu-me para ilustrar a SORTE por ser um guerreiro com bons modos!!!! Já a tinha visto anteriormente, mas só desta vez consegui descobrir o nome do autor: PÉ CURTO. Depois vi na net a história do Jorge Pé Curto. E orelhas, sorrisos, barrigas e outros acessórios, nascem e crescem onde o artista quizer... Se houver mais perguntas, e se eu souber responder, cá estou à disposição... Abraços estivais. Agrades
Olá Venho agradecer a "Agrades" :) a explicação dada. Melhor não poderia ser, pois tem todas as indicações sobre o visível desta escultura, que eu desconhecia, e muito mais. O meu Obrigado.
13 comentários:
Mas que carantonha prazenteira, desmentindo a lança e o escudo de guerreiro!
Sorte por ter sido o vencedor de uma qualquer batalha?
Sorte nossa, por nos mostrares uma excelente foto de uma interessante escultura?
Achei uma sorte encontrar um guerreiro sorridente!!!
Agrades
Estou a ver que tens queda para o bizarro...:) Depois da escadaria azuleijada do chileno, grande caricatura esta! Sorte a tua ele ser de pedra... ih ih.
Se foi vencedor, pelo menos sobrevivente é!, será um simbolo de sorte. Uma boa imagem é na certa!
Vejam bem a ideia desta senhora. Muito inteligente!
Que espectáculo!
Quem pode resistir a um sorriso destes, de orelha a orelha?
Sabes quem representa?
Um grande sorriso, sem dúvida...
Agora fiquei intrigada. Eu vejo duas caras...a rir... na barriga... tem braços nas orelhas?
Alguém me pode explicar por favor.
Será para mim uma sorte.Obrigada.
Belisa:
Como hei-de explicar o inexplicável???? É uma das esculturas que embelezam as cafeterias das auto-estradas. Achei interessante e serviu-me para ilustrar a SORTE por ser um guerreiro com bons modos!!!! Já a tinha visto anteriormente, mas só desta vez consegui descobrir o nome do autor: PÉ CURTO. Depois vi na net a história do Jorge Pé Curto. E orelhas, sorrisos, barrigas e outros acessórios, nascem e crescem onde o artista quizer...
Se houver mais perguntas, e se eu souber responder, cá estou à disposição...
Abraços estivais.
Agrades
Muito engraçada esta escultura!
Olá
Venho agradecer a "Agrades" :) a explicação dada. Melhor não poderia ser, pois tem todas as indicações sobre o visível desta escultura, que eu desconhecia, e muito mais.
O meu Obrigado.
Belisa:
Não tem de quê! Foi um prazer.
Agrades
Enviar um comentário