quinta-feira, agosto 07, 2008

"Sorte" por Licínia

10 comentários:

Cerejinha disse...

Ai que sorte!!!! A tua e a do meu filho, felizardos de 4 folhas!

bettips disse...

Aqui podemos dizer que tivemos a sorte na mão (até há fotografias!) e a deixamos fugir...
Bela!

Justine disse...

Eu também tenho destes de 4 folhas por aí espalhados por vários vasos.
E não é que tem resultado??

Anónimo disse...

Já agora, qd possível, tb quero (não sou invejosa) uns para plantar nas m/floreiras, quem sabe se a SORTE me bate à porta??? Não sabia que havia assim por aí com 4 folhas para plantar!
mj

nnannarella disse...

Credos Licínia, agora já percebo o teu ar felizardo! Nunca tinha visto trevo tão grande! E ainda por cima de 4 folhas. É do Entroncamento ?...:)

Teresa David disse...

Nesta fase da minha vida bem precisava que um trevo destes me desse sorte para resolver de vez os problemas do meu corpo!

dona tela disse...

Não vão acreditar, mas também tenho trevos destes em vasos. Que coincidência!

mena maya disse...

Vivo esperando e procurando
Um trevo no meu jardim
Quatro folhinhas nascidas ao léu
Me levariam pertinho do céu
Feliz eu seria e o trevo faria
Que ela voltasse pra mim
Vivo esperando e procurando
Um trevo no meu jardim

João Gilberto - Trevo De 4 Folhas

Belisa disse...

Aqui está ele o trevo de quatro folhas para nos dar sorte!

Luisa disse...

Tenho tantos trevos nos meus vasos e nunca tive a sorte de encontrar um de 4 folhas...