quinta-feira, agosto 07, 2008

"Sorte" por Estranha pessoa esta

11 comentários:

Cerejinha disse...

Sorte a dela, que além de uma voz de sonho tem uma linda dentadura. LoL!!

bettips disse...

Uma mulher de sucesso e uma sorte para ti pois parece sorrir-te!
Já agora, sem gabarolice, estive sentada a duas mesas dela, num café em C. Ourique. Só que estava com o meu filho que detesta que "eu me meta" com as pessoas...

Justine disse...

Teve sorte sim, mas merece-a!

Anónimo disse...

SORTE, mas boa voz e muito trabalho. Mas reconheço que a sorte tb ajudou. E mais uma vez sem querer ser outra vez invejosa, que bela dentadura... e parecem dela!
mj

Estranha pessoa esta disse...

Há dias de sorte.
Em que ouvimos bom fado num sítio de eleição - Muralha de Óbidos, e ainda conseguimos tirar bons clicares.

Esta foto é mais pela sorte da bom clicar, do que pela palavra em si.

Foi o que se arranjou.

Um abraço grande.

Teresa David disse...

É sorte ter este ar radiante de vida além de uma voz previlegiada.

dona tela disse...

Tenho uns dentes assim, mas não canto. E não uso óculos.

mena maya disse...

A sorte de um belo instantâneo!

Também gosto muito de a ouvir!

Belisa disse...

Está mesmo com ar de "sorte"!
Gosto também de a ouvir.

Luisa disse...

Foi uma sorte conseguires esta foto tão realista duma pessoa com sorte mas também com muitos dons.

Rosa disse...

Marisa,é apenas uma fadista com uma das melhores vozes dos ultimos tempos, estranho, acho eu o seu modo tão peculiar de interpertação, de movimentos, de penteado, o sorriso é como tantos.
Parabens Marisa continua a ser este ser um pouco estranho mas que nos deixa enlevados quando cantas.
PARABENS E BEIJ. DA AMIGA ROSA DIAS