quinta-feira, agosto 07, 2008

"Sorte" por Bettips

12 comentários:

Justine disse...

E donde conheço eu esta maternidade?? Sorte a minha, por te ter como fotógrafa...

bettips disse...

Lá irão, baby... o trabalho é intenso e acumula-se! Não é à dúzia, é ao cento...

nnannarella disse...

Credos!, que grande recém-nascido! Tal conjunto só pode ser um símbolo de fertilidade ou santa para dar sorte ao dar à luz...
Singularíssima!

Teresa David disse...

Gosto da imagem mas não consigo alcançar a ideia que te passou a cabeça. "Lerdice" minha talvez!

dona tela disse...

Não consigo dizer nada. O que é isto, credo?!

mena maya disse...

Para por um matulão deste mundo, e pelo que se deduz pelas vias naturais, é preciso mais do que sorte!!!

Tu és mesmo especial, Bettips, desde as pedras até às Super Mães, parideiras é contigo...

Escusado seria dizer que aguardo, com imensa curiosidade, as explicações!

mena maya disse...

Fiquei tão impressionada que já nem escrevi a direito!
Credo!!!

Para pôr um matulão destes no mundo, era o que queria dizer...

mac disse...

Ou será: para saber coordenar marionetes também é preciso sorte? Especialmente se principiante...

bettips disse...

Dizia a minha querida avó que o berço e a mortalha, no céu se talha! (e daí a sorte...). Foi o que lembrei e claro, também pela originalidade. Mas realmente e como diz a Mena, é preciso sorte para dar à luz semelhante matulinho. Esta é a parteira, a parturiente desfocou-se. E recomendo vivamente "Museu do Oriente", com muita calma, com companhia (só nós duas é que sabemos J.!!!) e sem flash, é soberbo.
Bjinhos

Anónimo disse...

À primeira vista, não estava a atinar... Agora com explicações é canja e quero ir!!!
Agrades

Belisa disse...

Com a explicação é muito melhor...Fiquei curiosa em conhecer...mas que sorte!
mais uma coisa para a agenda.

Luisa disse...

Digo apenas: espantosa fotografia!!!!