quinta-feira, agosto 07, 2008

"Sorte" por Agrades

13 comentários:

bettips disse...

Mas que carantonha prazenteira, desmentindo a lança e o escudo de guerreiro!

Justine disse...

Sorte por ter sido o vencedor de uma qualquer batalha?
Sorte nossa, por nos mostrares uma excelente foto de uma interessante escultura?

Anónimo disse...

Achei uma sorte encontrar um guerreiro sorridente!!!
Agrades

nnannarella disse...

Estou a ver que tens queda para o bizarro...:) Depois da escadaria azuleijada do chileno, grande caricatura esta! Sorte a tua ele ser de pedra... ih ih.

Teresa David disse...

Se foi vencedor, pelo menos sobrevivente é!, será um simbolo de sorte. Uma boa imagem é na certa!

dona tela disse...

Vejam bem a ideia desta senhora. Muito inteligente!

mena maya disse...

Que espectáculo!

Quem pode resistir a um sorriso destes, de orelha a orelha?

Sabes quem representa?

mac disse...

Um grande sorriso, sem dúvida...

Belisa disse...

Agora fiquei intrigada. Eu vejo duas caras...a rir... na barriga... tem braços nas orelhas?
Alguém me pode explicar por favor.
Será para mim uma sorte.Obrigada.

Anónimo disse...

Belisa:
Como hei-de explicar o inexplicável???? É uma das esculturas que embelezam as cafeterias das auto-estradas. Achei interessante e serviu-me para ilustrar a SORTE por ser um guerreiro com bons modos!!!! Já a tinha visto anteriormente, mas só desta vez consegui descobrir o nome do autor: PÉ CURTO. Depois vi na net a história do Jorge Pé Curto. E orelhas, sorrisos, barrigas e outros acessórios, nascem e crescem onde o artista quizer...
Se houver mais perguntas, e se eu souber responder, cá estou à disposição...
Abraços estivais.
Agrades

Luisa disse...

Muito engraçada esta escultura!

Belisa disse...

Olá
Venho agradecer a "Agrades" :) a explicação dada. Melhor não poderia ser, pois tem todas as indicações sobre o visível desta escultura, que eu desconhecia, e muito mais.
O meu Obrigado.

Anónimo disse...

Belisa:
Não tem de quê! Foi um prazer.
Agrades