quinta-feira, fevereiro 03, 2011

"Poço" por Bettips

8 comentários:

Licínia Quitério disse...

Conta lá onde, Bettips, este poço de monges e clausuras.

Luisa disse...

Um lindo poço encontrado decerto nas tuas muitas viagens. Onde está?

Anónimo disse...

Um poço encantado onde feiticeiros dançam...
Agrades

mena maya disse...

Tu encontras sempre obras de arte muito exclusivas, Bettips!

Nomeio-te A Senhora das Pedras:-)!

bettips disse...

Muito obrigada, Mena, das pedras sonhadora me confesso (e já me chamaram "princesa do reino de nenhures"; também gostei, são honras que me medalham a vida).
É um dos claustros do Convento de Cristo, em Tomar, dessa vez que o vi, animado de artes várias - até havia uma representação teatral (mas não me perguntem o quê...). Aconselho vivamente a quem não foi, é imperdível.
- Luísa, viajar muita gente viaja, perto ou longe; nós, com a idade e a candura que adquirimos, é que tomamos outra atenção às coisas, mesmo as coisas comuns, perto de nós, de passagem, um pássaro, um poço com azulejos. E com estes desafios há já mais de 4 anos!!! tornámo-nos também bastante argutas... Vê lá o que o Zé se lembrou, do poço sem fundo das finanças, e a Justine dum buraco azul em Cabo Verde!

Luisa disse...

Bettips, este jogo do PPP faz-nos realmente olhar para o que nos rodeia de outra maneira. Além disso, tenho aprendido muitas coisas convosco, com o vosso olhar e com a vossa poesia.

Benó disse...

Raízes de árvores bailarinas num palco de pedra dançando à volta dum lago. Bonito.

Justine disse...

A Betty tem razão: o Convento de Cristo é um lugar mágico, onde levantamos voo sempre que lá vamos!