quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Para melhor entendimento da sua fotografia, a Justine enviou esta outra com explicação


«...Quanto à palavra desta semana, quando a conheci lembrei-me imediatamente de um fenómeno que observei em Cabo-Verde, na Ilha do Sal, e que me impressionou muito: um poço nas pedras junto do mar que, com a reverberação da luz a uma determinada hora – e porque o poço tinha saída do outro lado da rocha – criava uma mancha esmeralda no fundo negro que impressionava pela beleza e luminosidade.»

Justine

4 comentários:

mena maya disse...

Um espanto Justine!
Obrigada pela explicação!

bettips disse...

Uma bela curiosidade: obrigada J..
Tanto te tenho pensado no "Quarteto" e nas notícias terríveis que se espalham como um vento diabólico!

Justine disse...

Imagina como eu estou a viver as notícias, Betty! Alexandria foi a primeira cidade onde o povo saiu à rua, ainda antes do Cairo. E como eu gostaria de lá estar, solidária com a luta deles!

delicata disse...

olá!!.. Desde há muitos séculos!!.. A tua foto é explêndida.. Gostei.. Bjs

helena Guimarães