quinta-feira, fevereiro 03, 2011

"Poço" por Mj

12 comentários:

Zé-Viajante disse...

Posso " roubar " o Azulejo, para a minha colecção?
Devidamente indicado o autor da foto.

Licínia Quitério disse...

O que será um poço coxo? Sem balde?

Luisa disse...

Que nome mais engraçado!!!! O que será um poço coxo????

Anónimo disse...

Faltava-me ver esta... um poço coxo! Uma canadiana ajudaria?
Original e bem observado.
Agrades

mena maya disse...

Precisa de umas muletas ou está inclinado?

Um nome fora do vulgar, para o qual haverá decertio uma explicação.
Onde descobriste?

Anónimo disse...

Muito gira. Onde é este poço coxo?


Teresa Silva

Anónimo disse...

Pois, meus companheiros de luta "fotográfica" . . . Zé como tu estou sem máquina, fui aos meus arquivos e como o Zé diz quem não tem cão caça com gato. Tenho uma boa colecção de fotos de ruas com nomes engraçados ou estranhos.
Esta foi tirada no Magoito e a única explicação que até agora calculo que possa ser é por o POÇO ser torto, como alguém atrás disse, (Sáb. vou lá e tentar saber se há alguma história específica), prometo.
Bom fim de semana que será cheio de solinho .
Um abraço
mj

bettips disse...

Acho deliciosas estas descobertas das nossas compatriotas do PPP!!!!
Será Travessa do Poço (do) Coxo? Muito engraçada, Mj.

Zé-Viajante disse...

...e Magoito, aqui tão perto.
E os azulejos de Gouveia e Fontanelas, com versos de encantar ?

Benó disse...

Original e apropriada.

Justine disse...

Fiquemos então a aguardar a revelação do mistério do poço coxo, MJ!

Anónimo disse...

Pois, companheiros de luta...fotográfica...é mesmo pelo poço ser torto...Zé, tb tenho esses azulejos todos fotografados.
Fui Sáb. ao Magoito e arredores e tirei umas belas fotos (c outra máquina mais pequena) e consegui umas fotos jeitosas do mar revolto.
Vou pô-las no facebook por não precisar de as trabalhar (não é que goste, mas...) Tenho de arranjar outro local sem ser por mail, p publicar fotos.
Boa semana.
mj