quinta-feira, fevereiro 03, 2011

"Poço" por M.

7 comentários:

Licínia Quitério disse...

Poço de frescuras e talvez de desejos na sua longa história de serviço aos homens e às terras.

Luisa disse...

Não sei se o meu comentário ficou porque me desapreceu a Internt. Dizia eu que este poço é lindo e que, ao menos, vai dando água à hera já que não parece servir para mais nada.

Anónimo disse...

Um poço que me lembra os meus tempos de menina. O meu avô paterno tinha um muito semalhante.
Agrades

mena maya disse...

Bela fotografia!
Parece um vaso gigante no meio do campo!

bettips disse...

Só lhe falta a menina de longo cabelo e vestido aos folhos ...
um romantismo, este lugar!

Benó disse...

Bem romantico.

Justine disse...

Bem parecido com os daqui da aldeia, M.:um belíssimo, perigoso poço das nossas aldeias...