Confesso, junto à ermida, que é mais um que eu não conhecia. Mas faz todo o sentido, e a foto está um mimo. É a sorte dos novos! Bem vindo (a) a estas quintas feiras mágicas. Agrades
O tempero do Sal, um lugar ímpar, igual a uma vida, a tantas vidas. Não conhecia o provérbio, mas estamos aqui para aprender coisas novas. Há quem se dê mal com os dois, cá por mim gosto bem de pimento, de qualquer cor.
As perguntas estão, de todas as formas, já respondidas! :-) Pedra-Lume, sim, Justine, na Ilha do Sal, Cabo Verde. A beleza deve-se claramente à generosa luz e à poderosa energia deste lugar - frequentado, agora, sobretudo, por turistas, que se banham na água rosada, onde os cristais dão a tudo uma patine de generosa e fina esperança flor-de-sal.
Creio que, de algum modo, alimentam mais que a missa e os pimentos, os turistas, embora nem sempre as fomes e as épocas se possam comparar.
Obrigada pelas vossas amenas palavras... :-), muito obrigada!
11 comentários:
Quase como num cenário de teatro. Inatingível e ao mesmo tempo atingível. Lindos os tons de serenidade de roupagem de crianças.
Confesso, junto à ermida, que é mais um que eu não conhecia. Mas faz todo o sentido, e a foto está um mimo. É a sorte dos novos! Bem vindo (a) a estas quintas feiras mágicas.
Agrades
Um teatrinho de crianças e de crenças e de fraquezas também. Gostei, suave Pi!
Boa estreia.
Para muitos, quer a Igreja, quer o Pimento, são bom alimento.
Esta capela, azul e rosa, alimenta a alma. Onde é? Ficou linda a foto.
Parece um cenário de filme, sem background. Desconhecia o provérbio mas não me custa a crer, segundo - ou seguindo - as crenças.
Gostava de saber onde fica esta capela tão fora do vulgar.
Teresa Silva
O tempero do Sal, um lugar ímpar, igual a uma vida, a tantas vidas.
Não conhecia o provérbio, mas estamos aqui para aprender coisas novas. Há quem se dê mal com os dois, cá por mim gosto bem de pimento, de qualquer cor.
Pedra-Lume, junto às salinas! É um cenário de teatro, belo e irreal! Sôdades!!
(começaste bem:)))))))) )
Não cnhecia o provérbio.
Se não foi inventado, foi bem encontrado.
Olá amigos...
As perguntas estão, de todas as formas, já respondidas! :-)
Pedra-Lume, sim, Justine, na Ilha do Sal, Cabo Verde.
A beleza deve-se claramente à generosa luz e à poderosa energia deste lugar - frequentado, agora, sobretudo, por turistas, que se banham na água rosada, onde os cristais dão a tudo uma patine de generosa e fina esperança flor-de-sal.
Creio que, de algum modo, alimentam mais que a missa e os pimentos, os turistas, embora nem sempre as fomes e as épocas se possam comparar.
Obrigada pelas vossas amenas palavras... :-), muito obrigada!
Enviar um comentário