Ora digam lá se não é lindo este postal feito pela Nucha (clicar na imagem para ver em tamanho maior)
«...Entretanto, a lista de todas as palavras já glosadas no PPP inspirou-me para criar este singelo postal que te mando. Impressionante a quantidade, o tempo, a(s) história(s), enquanto estas palavras se sucediam...!»
Nucha
10 comentários:
Parabéns, Nucha, pela imaginação e pelo trabalho na compilação de tantas palavras. Ficou bastante original o trabalho e sinto-me grata por pertencer a esta equipa espetacular com a M. por mentora.
Parabéns.
Que ideia gira Nucha!
Fiquei com os olhos em bico
mas portentosamente
orgulhosamente
pertencendo a este núcleo tão criativo.
A M. tem o trabalhinho todo... mas a gente também está com ela todas as semanas, não é? Mostrando as nossas mais-valias...
Abraços a vocês as duas e a todos os nossos "anunciantes"!
Excelente ideia Nucha! Ficou um postal muito especial! Parabéns!
Também dá para passatempo. Quem é capaz de dizer quais as palavras que cada um/uma de nós escolheu, sem ir ver aos mails ou aqui no blog?
Eu só sei algumas...
Caramba, Mena... ça se complique.
É que uma década a mais, baralha "as coisas", não há condimento ou magia ou ritual que resista!!! Eu confesso que não sei sem "ir à lista".
Olá, a todos!
Sim, ficou muito giro, sobretudo pela quantidade e diversidade de palavras; mas o mérito da composição não é meu, é do programa "Wordle.com". Prepara-se a lista de palavras, colocam-se no "Wordle - create" e depois é só experimentar e escolher, entre os vários arranjos diferentes que ele propõe. Se quisermos criar diferenças de tamanho em algumas palavras, basta repeti-las. Experimentem! :)
Beijinhos!
Imaginação, bom-gosto, e também habilidade informática (pois eu não sei como se faz isto...mas vou experimentar!) - e deu este resultado surpreendente de beleza!
Obrigada, Nucha:))))
Que bonito, Nucha, parabéns!
E obrigada, já agora, que o fizeste a pensar em nós!
Um abraço
Ficou espectacular!!!! Nada como imaginação e bom gosto para aproveitar o que estas máquinas nos oferecem.
No tempo das redes virtuais, temos nós tido o privilégio de, nesta casa da M., tecermos uma rede de palavras que com imagens se casam para dizerem dos afectos, das preocupações, das cogitações de que são feitos os nossos dias.
Bem hajas, Nucha, por saberes dar forma gráfica, de tão bom gosto, a este nosso caminho comum.
Beijos a ambas, M. e Nucha.
tantas leituras!! e que bonito! :-)
~
Enviar um comentário