Uma foto do interior duma entrada dum hotel, possivelmente, iluminada por lustres dourados mas fria sem o calor humano, proporcionou tantos olhares e tantos sentires. Parabéns Teresa pela linda foto e parabéns aos restantes amigos pelos belos textos que escreveram. É um prazer pertencer a este grupo. Obrigada Manuela por seres quem és.
Calor humano só de dois pezinhos de senhor que se dirigem para porta (ampliando, vê-se) o que, convenhamos, é pouco para um espaço tão amplo. Bonita foto que provocou tão diversos olhares.
Sem dúvida muito interessante esta diversidade de associações de ideias que cada um de nós fez. Aguardemos que a Teresa volte a ter computador e nos dê a conhecer o seu olhar sobre esta fotografia e sobre os outros desafios deste mês. A proposta para dezembro é dela e por isso gostava de saber (e penso que todos também) o que nos diria em cada uma das semanas se não tivesse surgido o inconveniente percalço com o computador.
Um certo ar antigo (a mesa de bilhar, as cadeiras, o gradeamento, a porta giratória, a forma dos espelhos) que, afinal, nos remeteram para um desfiar de brincadeiras, recordações e nostalgias. É sempre um prazer vir "aqui"! E a Teresa nos explicará, quando o "bicho" falar, o onde e o porquê, comentando as suas escolhas. Entretanto, abraços com luzinhas de bons desejos para todas. Que passem o melhor possível este tempo de enfeites
Gosto quando uma fotografia apela para a sensibilidade de cada um e resulta em textos que entre si não têm qualquer ligação. Quando não se limitam a descrever o que aparece e levam-nos para outros lugares... a Mena M, a M, a Isabel desviaram-me a atenção da bela imagem para outros mundos.
Concordo com a M., que a Teresa possa em breve dar-nos a sua versão da fotografia, pondo-nos todos em confronto com os voos das nossas imaginações! Foi bom, como sempre, ler os vossos textos!
7 comentários:
Uma foto do interior duma entrada dum hotel, possivelmente, iluminada por lustres dourados mas fria sem o calor humano, proporcionou tantos olhares e tantos sentires. Parabéns Teresa pela linda foto e parabéns aos restantes amigos pelos belos textos que escreveram.
É um prazer pertencer a este grupo. Obrigada Manuela por seres quem és.
Calor humano só de dois pezinhos de senhor que se dirigem para porta (ampliando, vê-se) o que, convenhamos, é pouco para um espaço tão amplo.
Bonita foto que provocou tão diversos olhares.
É muito interessante ver como cada um reage à fotografia e nos dá o seu olhar sobre ela.
Gostei muito de ler os diferentes olhares:)
Sem dúvida muito interessante esta diversidade de associações de ideias que cada um de nós fez.
Aguardemos que a Teresa volte a ter computador e nos dê a conhecer o seu olhar sobre esta fotografia e sobre os outros desafios deste mês. A proposta para dezembro é dela e por isso gostava de saber (e penso que todos também) o que nos diria em cada uma das semanas se não tivesse surgido o inconveniente percalço com o computador.
Um certo ar antigo (a mesa de bilhar, as cadeiras, o gradeamento, a porta giratória, a forma dos espelhos) que, afinal, nos remeteram para um desfiar de brincadeiras, recordações e nostalgias.
É sempre um prazer vir "aqui"!
E a Teresa nos explicará, quando o "bicho" falar, o onde e o porquê, comentando as suas escolhas. Entretanto,
abraços com luzinhas de bons desejos para todas.
Que passem o melhor possível este tempo de enfeites
Gosto quando uma fotografia apela para a sensibilidade de cada um e resulta em textos que entre si não têm qualquer ligação.
Quando não se limitam a descrever o que aparece e levam-nos para outros lugares... a Mena M, a M, a Isabel desviaram-me a atenção da bela imagem para outros mundos.
Concordo com a M., que a Teresa possa em breve dar-nos a sua versão da fotografia, pondo-nos todos em confronto com os voos das nossas imaginações!
Foi bom, como sempre, ler os vossos textos!
Enviar um comentário