quinta-feira, março 02, 2017

4. Jawaa



Juro que não fui eu...!

10 comentários:

Anónimo disse...

Que olhos!!!(Luisa)

Benó disse...

Qual teria sido a maldade?

Zé-Viajante disse...

Juro que também não foi a minha Gatinha.

Zé-Viajante disse...

Volto aqui. Este fofinho vai fazer companhia aos gatos da Jawaa que estão guardados no meu PC. E são muitos.

Licínia Quitério disse...

Jura de gato não se leva a sério.

bettips disse...

"quem mais jura, mais mente", dizíamos em novas. Mas com este ar inocente, acredito...

Anónimo disse...

Engraçada foto

Teresa Silva

jawaa disse...


É um maroto o meu Inka: faz uma maldade, assusta-se, foge, mas fica por perto a ver o acontece a seguir...

Que bom encontrar-te, Zé, fiquei surpreendida e feliz por voltares ao nosso convívio e também por lembrares nos meus gatos. Deve ser o ChatGris que já está um senhor, só quer sossego e mimos, mas nem é meu, é da minha filha e continua lindo, não é feioso nem traquina como a minha panterinha negra que lhe dá cabo do descanso.

mena maya disse...

e que não acredita?
Que olhos curiosos e lindos!

Justine disse...

Uma delícia, este Inka! E a foto foi mesmo muito bem "apanhada"!