quinta-feira, janeiro 03, 2019

1. Agrades



Molhe

8 comentários:

M. disse...

A limpidez da distância na solidão da praia.

monica disse...

ooo n me digas que é na Ericeira? estive lá dia 31 e reparei q andam em obras

M. disse...

Sim, é. Respondo pela Agrades, para o caso de ela não ter reparado na tua pergunta.

Anónimo disse...

Também me pareceu reconhecer a Ericeira. Este molhe desfeou muito a praia e foi feito quando os pescadores já não pescavam ali. (Luisa)

bettips disse...

Ericeira forever...
E tenho uma foto da feitura desse molhe que, pelos vistos, nunca mais acabam...

Justine disse...

Entre outras vantagens, o molhe torna o mar uma doce piscina

monica disse...

entre outras "vantagens" altera a configuração natural da costa e um dia destes as "vantagens" viram-se contra o homem e eu digo q é bem feito. o q me chamou a atenção foi a calmaria da praia, pois o pontão está lá para isso.
DESAFIO: olhem para a configuração da Ericeira e o seu pontão no mapa google :D

Anónimo disse...

Bonita foto, apesar do molhe que mais parece as obras de Sta. Engrácia. Há anos que está a ser construído.

Teresa