quinta-feira, janeiro 03, 2019

4. Licínia



Bilhetes- Postais

7 comentários:

M. disse...

Meu Deus, como o tempo passa nas nossas vidas! Também tenho alguns postais do mesmo género, o que quer dizer que o tempo passou e só agora dei mais conta dele.

monica disse...

que colecção! e que bela caixa

Anónimo disse...

Gosto imenso de postais antigos. Também tenho uma boa colecção que herdei da minha avó paterna. (Luisa)

bettips disse...

Gosto muito. Tenho tantos que não cabem em lado nenhum... quanto mais numa caixa!

Justine disse...

São retratos do nosso passado!
(e estivemos sintonizadas, Licínia)

Licínia Quitério disse...

Não é uma caixa, mas uma pequena mala de viagem (maleta) que já passou o século na família.
Recentemente fiz uma escolha dos inúmeros postais e guardei apenas estes.
Pensei que a Luísa pusesse os da "Avó Amélia", mas afinal foi a Justine que foi a par comigo.

Anónimo disse...

Que interessante colecção. Mas a falta de espaço não permite guardar tudo. É pena.

Teresa