Dia
16
- Com
as palavras dentro do olhar sobre
fotografia de Margarida.
3 comentários:
Anónimo
disse...
Maravilhosa fotografia, quase nada e cheia de significado. Os comentários, variados, alguns profundos, todos de acordo com a beleza aqui mostrada. Obrigada, Margarida por este momento. Os horizontes de África, as belezas e as durezas, estão no nosso coração. Aprendemos na escola, aprendemos com a guerra, aprendemos com o que nos vem de lá, as cores, o ritmo, a arte, os escritores que do Português continental fazem pedras preciosas. Não seríamos os mesmos Portugueses sem essa identidade que nos acrescenta. Bettips
3 comentários:
Maravilhosa fotografia, quase nada e cheia de significado.
Os comentários, variados, alguns profundos, todos de acordo com a beleza aqui mostrada.
Obrigada, Margarida por este momento. Os horizontes de África, as belezas e as durezas, estão no nosso coração. Aprendemos na escola, aprendemos com a guerra, aprendemos com o que nos vem de lá, as cores, o ritmo, a arte, os escritores que do Português continental fazem pedras preciosas. Não seríamos os mesmos Portugueses sem essa identidade que nos acrescenta.
Bettips
Obrigada eu por fazer parte deste grupo, Bettips. Para mim é uma catarse. Anseio pelas 5ªs. feiras para cuscar os comentários. Numa palavra só: gosto!
Se um elefante inspira muita gente ...
Enviar um comentário