quarta-feira, março 31, 2021

8. Mónica

 
A passear ao ar livre, em passo apressado, ao fim da tarde, depois do trabalho a caminho de casa, passeio pelo Jardim Guerra Junqueiro, sempre bonito conforme a estação do ano, apetece ficar por ali, abraçar as árvores, experimentar as sombras, correr atrás dos patos, rodopiar no coreto, fica para a próxima, hoje é só de passagem e o tempo de tirar uma fotografia para o PPP.
Mónica

6 comentários:

Justine disse...

Mesmo à pressa, o texto está óptimo e a fotografia muito boa!

bettips disse...

O belo Jardim da Estrela, para encurtar caminho: uma óptima escolha. E o "leão" já não deita água... sobram-nos as árvores, os patos e os pássaros.
Pretexto bom!

Anónimo disse...

Apetece ficar por aí
Luisa

M. disse...

Muito bela esta fotografia.

M. disse...

Mónica, esqueci-me de dizer que já é a segunda vez que não consigo publicar o teu texto sem que as linhas fiquem encavalitadas. Faço um copy/paste do documento de word que me envias e ele não me deixa escolher outra forma de o apresentar. O que é pena porque não me permite o espaço de que gosto para o ler, sinto quase uma falta de respiração na leitura. E é uma pena porque gostei muito do que aqui dizes.

Mónica disse...

Desculpa M. vou ver o que se passa com o texto que te enviei. Olha assim sem ar para ler até combina com o conteudo do texto :)))