quinta-feira, outubro 07, 2021

O REGRESSO

Proposta de Mónica

“Estas são algumas das coisas que me fazem feliz”, como dizia Maria no filme Música no Coração, proponho que façamos uma “terapia” de boa disposição, vamos à procura de coisas que nos façam rir, com uma gargalhada ou apenas um sorriso:

Dia   7 – fora de casa

Dia 14 – dentro de casa

Dia 21 – na natureza

Dia 28 -  na cultura

2 comentários:

M. disse...

Estranho o que hoje me aconteceu. Ao publicar as nossas fotografias e textos, parecia que não conhecia este terreno que pisamos há tantos anos. Tacteava cada passo a dar, devagar. Estranho! Não há dúvida que somos pessoas de hábitos!
Mas pronto, lá cheguei ao fim. Será que correspondemos ao que a Mónica esperava de nós? Não sei, mas, salvo as três excepções facilmente reconhecíveis, tenho a sensação que tivemos alguma dificuldade em sair do nosso desconsolado silêncio interno e deixar-nos ir atrás do riso. Por mim falo.

M

Mónica disse...

Gosto muito deste hábito que nos entregas todas as semanas, sentada no autocarro a caminho do trabalho a passar os posts, sinto-me alienada e privilegiada por este prazer. Gostei das respostas todas, espero que também vos tenha feito rir ou sorrir.