quarta-feira, abril 05, 2023

8. Mónica


 

Manhã - de um dia em que fui a primeira a entrar no barco, todas as cadeiras disponíveis à minha escolha, já que outras escolhas não posso fazer, gostaria de ir à varanda, de ter tirado mais fotografias, de abrir as janelas, de ter usufruído do momento de usar o barco com tudo por estrear, mas não tive tempo, atrás de mim vinham todos os outros, com as suas pressas, os seus tempos, os seus ruídos, as suas manias. Por segundos tive a minha primeira hora do começo do dia.

Mónica

4 comentários:

bettips disse...

Com as devidas distâncias, fizeste-me lembrar uma série sobre "rios" onde se vai "trabalhar" de barco.
Acordaste numa ideia bem interessante e à mão!

Anónimo disse...

Uma boa ideia para começar a manhã. Este é um dos novos barcos que vieram sem bateria?

Teresa

Anónimo disse...

A escolha parecia fácil
Luisa

Justine disse...

Sensação estranha deve ser entrar num barco de transporte público e não haver ainda ninguém lá dentro. Sentiste-te por momentos dona de um iate???