quarta-feira, julho 05, 2023

2. Bettips


Vermelho

Um intróito para a minha escolha das cores para este desafio de Agrades. Saltou-me à vista, desarmada, ela ter referido que “é preciso viver com o que temos”. E não é que, num ápice e em dois dias de férias passadas, encontrei fotos de todas as cores? Reduzi largamente o meu inenarrável e altamente subjectivo tempo de múltiplas hesitações! E por conseguinte, surgiu-me o Vermelho. Eu penso “gostos não se discutem”, mas estou a imaginar-me a mim a dizer, ao indicar o lugar onde eventualmente viveria: é fácil de encontrar, viras ali à direita, numa casa vermelha…

Bettips

6 comentários:

Mónica disse...

Quem não gostaria de ter uma casa, vermelha a servir de farol?

Anónimo disse...

Adorava viver nesta casa. Uma maravilha, principalmente a parte cilíndrica. Boa escolha Beetips

M. disse...

E bem situada, ali rodeada de verdes, a sobressair entre eles.

Anónimo disse...

Eu pintava-a logo de azul
Luisa

Justine disse...

Casa vermelha vistosa descansando entre o verde vibrante da vegetação. Que bem se deve viver ali...

mena maya disse...

De repente até me pareceu um comboio a vapor. Linda e bem situada, também não me importava de lá passar uns dias.