quarta-feira, novembro 15, 2023

9. Mónica


 Mónica

7 comentários:

M. disse...

Bom conselho à vista. Mas mesmo assim, com avisos tão coloridos, algumas pessoas são insensíveis a eles.

Justine disse...

Não conhecia estas embalagens de reciclagem! Tens um ecoponto muito original em casa.

Mónica disse...

Justine foi oferta da CML ou da JF não sei, colocaram na caixa do correio, num ano em que houve eleições e houve uma "chuva" de prendas na caixa do correio: dia da mãe, dia do pai, eco sacos, 25 de abril... enfim, prendas a troco de votos, esta foi a prenda que mais gostei e que achei que fazia todo o sentido. Sabemos que não resultaram as prendas a nível de câmara 😃😃

bettips disse...

A tua simplicidade sempre tão certeira.!
Sou do tempo em que se devolviam "as garrafas" e se ia ao "farrapeiro" entregar jornais e roupas velhas.

Teresa disse...

Por mais que preguem o princípio de Lavoisier ainda há muita gente que não separa o lixo. Boa ideia lembrar a necessidade da reciclagem.

Uma foto muito a propósito

Anónimo disse...

Tenho pena que a minha Junta de Freguesia não nos tenha oferecido estes contentores.
Aproveito a ocasião para informar que na semana passada, a propósito da minha reforma, a foto não foi tirada nos Jardins da Gulbekian, mas sim no jardim da minha Empresa, a GÁS DE PORTUGAL.

mena maya disse...

São giros esses sacos.Aqui na praceta do prédio instalaram há dias mais um ecoponto, pois o existente já não era suficiente. Parece-me um sinal de que as pessoas vão tomando mais consciência da necessidade de reciclar.