terça-feira, agosto 29, 2006

"Espera" por APC

15 comentários:

* disse...

não sei o que esperar: um barco ou que a corda rebente...

muito boa!

APC disse...

Sem dúvida alguma, aguardo que a corda ceda. Porque o infinito fica para lá das amarras.

Dói esta corda vibrante
A corda que o barco prende
à fria argola do cais
Se uma onda que a levante
vem logo outra que a distende
Não tem descanso jamais.


(António Gedeão - Vidro Côncavo, 2ªestrofe)

Diafragma disse...

Sensacional. Uma Espera tensa, enigmática, sofrida.
Lindíssima. Uma das minhas favoritas.

APC disse...

Bigada!:-)
Jinh*s

PS - Samsung ZV10

Anónimo disse...

A espera tem sempre amarras.

Diafragma disse...

Tirada com um telemóvel Samsung? Só prova que "a máquina" não interessa quando se sabe tirar fotografias. A prova já foi dada muitas vezes, como por exemplo numa exposição de fotógrafos profissionais com fotos tiradas apenas com Polaroids.

vida de vidro disse...

Gosto muito do simbolismo daquela corda tensa. Uma espera pronta para largar amarras.

Minda disse...

E porque não soltar as amarras da angustiante espera?

APC disse...

Minda... Vês o horizonte lá ao fundo? É o meu. Já a corda não é minha...;-)
:-*

Minda disse...

APC: Entendi-te, perfeitamente. Ou não fosse eu uma mulher que adora olhar o Infinito('s) e sonhar...

por um fio disse...

A espera mais ameaçadora de todas!
Muito bonita e original!

Anónimo disse...

Esta amarra nunca mais rompe?

Não esperes que isso aconteça!

Se não conseguires de outra forma, vai mesmo à dentada!

Anónimo disse...

Gosto de cordas, já amarras nem tanto, mas olhar a onde chegam e a que prendem essas cordas gosto de captar,geralmente é um barco,mas para além deste, está um infinito
Leo

APC disse...

Jasmim... Ando para dar uma dentada em quem não acorda, sim!;-)
Leo... Soltem-se as amarras e embarquemos embarcar rumo ao infinito...
Assim desejo a toda a tripulação(e depois desta visita, volto a fechar-me na finitude das minhas obrigações, com prazos que me amarram a um cais/caos académico que não há meio de chegar a bom porto, lol).
See yah!:-)

APC disse...

* "Embarquemos embarcar" foi lapso, tá bom de ver!:-(