quarta-feira, agosto 23, 2006

Jogo Fotodicionário

Para quem chega aqui pela primeira vez:

Para além das regras que vêm explicadas na sua totalidade no post de 25 de Julho:
1. A palavra sugerida pela Teresa David para esta semana é “ESPERA”.
2. Cada pessoa deverá enviar apenas UMA foto que considera que melhor traduz a palavra escolhida para essa jogada, e o mais perto da data limite para que a M. não seja influenciada. As fotos não são publicadas com título associado. O título é o mesmo para todas e será o da palavra escolhida para essa jogada. Mas se alguém quiser acrescentar um título ou dar alguma explicação, poderá fazê-lo depois na respectiva janelinha dos comentários.
3. O prazo para apresentação da fotografia que se refere à palavra “ESPERA” é até ao dia 29 de Agosto inclusive.
M

3 comentários:

Minda disse...

Cada palavra é um desafio à nossa imaginação. Por isso é que este jogo é tão interessante. E já tenho uma foto para enviar. É que vou de férias e só chego depois do prazo e não quero perder a oportunidade de jogar. Bjs

APC disse...

Se houvesse forma de colocar esta mensagem geral fixa, qual, template, enviando-se depois o leitor para o último post cujo título fosse "Fotodicionário, tema da semana de x a y", era escusado ter que se estar sempre a repetir, néra? Isto enquanto o desafio vigorasse, claro...
Não sei, ocorreu-me. Mas ainda hoje estive com avarias no modelo do meu blog e já me arrependia, tal não foi o susto que apanhei (lol)
Um abraço!

Anónimo disse...

Pois, seria muito prático, mas eu não sei fazer isso. :-)
De qualquer modo provavelmente vou abreviar a mensagem.