terça-feira, agosto 29, 2006

"Espera" por putamadre

12 comentários:

Anónimo disse...

Sim... que espera esta que tantos gostam! Aco que o pb foi mito bem escolhido. Gsto muito da composição!

Diafragma disse...

Curioso, três participantes a escolher a pesca. Deve ser por isso que eu nunca pequei, não tenho paciência para esperar...

APC disse...

Quem nunca "pecou" que atire a primeira pedra! ;-)

por um fio disse...

Nunca pesquei, mas já acompanhei o pescador, por isso sei quão árdua é a espera...
Realmente é preciso ter muita paciência! Daí a opção a preto e branco ?
Bem escolhida a representação e também muito bonita a fotografia.

Anónimo disse...

É assim às vezes, o céu carregado de nuvens.

* disse...

apc: :-)))))))))))))))))))) não digo mais nada senão expulsam-me!

Teresa David disse...

Faço minhas as palavras do diafragma. Fomos três a escolher o tema, mas felizmente com abordagens e geografias diferentes!
Eu nunca teria paciência para a ESPERA da pesca, que é um hobby que se precisa de ter paciência e ficar por vezes mto tempo á...espera.
Bjs
TD

Antonio stein disse...

Quando se prega aos peixes há que ter paciência.
Gostei.

Minda disse...

Espera rima com paciência e, também, gosto pela solidão? talvez, apenas, vontde/necessidade de reflectir... Linda foto.

vida de vidro disse...

Uma espera/solidão acentuada pelo preto e branco. Boa! :)

Anónimo disse...

A foto está muito bonita.
Então e o Sr. peixinho não quer ser pescadinho, não? Há que esperar...

Anónimo disse...

Linda foto
Leo