terça-feira, agosto 29, 2006

"Espera" por M.

8 comentários:

* disse...

é só escolher o modelo da carruagem que me vai levar ao baile do principe!!!!
espero!!!

Teresa David disse...

mas algumas não deviam esperar mais pois já estão a ficar mto maduras e dp apodrecem e já não servem para nada, mas que visualmente são giras, é verdade. Boa foto M.
Bjs
TD

Diafragma disse...

Outra sem pessoas muito bem imaginada!

vida de vidro disse...

À espera de amadurecerem? Bem pensado! :)

Minda disse...

Uma espera original.

por um fio disse...

Ah que espera tão contente, ao mesmo tempo tão conformada! Parecem-me todos contentes de rabinho no ar, mas nem se mexem à espera que a «idade» chegue...

Anónimo disse...

"...estamos aqui todas a fazer o quê? À espera de amadurecer? Mas eu, sim eu aqui, já estou a ficar até pisada! AIH! Já estou cansada de ter estas outras em cima de mim..""...tirem-me daqui..."

Anónimo disse...

Original