quinta-feira, março 08, 2007

"Entardecer" por Nucha

7 comentários:

bettips disse...

O entardecer e o velho marinheiro em terra, ideia ternurenta. Linda!

Anónimo disse...

Que paz de entardecer!

APC disse...

Mais um dia, mais uma página de uma vida que ruma ao por-do sol!

Diafragma disse...

O homem do boné faz toda a diferença nesta foto.

M. disse...

Lindíssimo este dueto entre a natureza e o homem.

Anónimo disse...

Um belíssimo entardecer no plural!
Cada um seguindo o seu caminho...

Maria Manuel disse...

Praia da Aguda, Vila Nova de Gaia, em 24 de Dezembro... Foi a montanha que foi ao mar passar o Natal, pela primeira vez em muiiiiitos anos...! :-)
Creio que foi por isso que o dia me contemplou com uma despedida assim. Quis mostrar-me o mar que está para lá do monte onde vejo o Sol esconder-se todos os dias dele... Ensinar-me a beleza que posso encontrar fora da minha toca...

Entusiasmei-me com estes entardeceres de ouro
e de azul e acrescentei mais provas, para quem quiser ver... :-)