quinta-feira, setembro 28, 2006

"Travessia" por Minda

15 comentários:

SilenceBox disse...

Uma beleza de travessia!

vida de vidro disse...

Uma travessia quotidiana, enquadrada na paisagem urbana. Bem conseguida. :)

Teresa David disse...

nos que moramos desta banda bem conhecemos esta imagem que é sempre bela de olhar.
Bjs
TD

Diafragma disse...

A tal travessia de que falava na T.
Uma outra visão, um autêntico postal de Lisboa.

M. disse...

Possibilidade de pousar o olhar nas duas belas margens desta travessia.
M

Anónimo disse...

É sempre espectacular ver o Tejo abraçar as duas margens.

por um fio disse...

Muito gira!
Poderia ser a 2ª parte do filme: a travessia propriamente dita (a 1ª parte estaria representada pela minha fotografia: a espera antes da travessia).
:)))

Vitor Lopes disse...

Ainda bem que não coloquei uma foto idêntica, esta travessia é sempre linda.

Antonio stein disse...

Por muito que se repita, esta é a travessia que mais conhecemos,
" A Travessia dos Poetas"

Indispensável.

Conceição Paulino disse...

as margens k se encolhem perante o olhar. A passagem, a travessia d eum ponto ao outro sempre possível o retorno. A beleza da cidade a atravessar-nos o olhar.
Bj
Luz e paz

Minda disse...

Esta é a "minha" travessia diária. Um Tejo que me inspira. A capital que adoro. A terra onde resido. E os barcos no seu vaivém que emprestam colorido às doces águas deste rio que a imaginação de tantos poetas alimenta.

APC disse...

Captação bem ampla e definida, e um azul sadio; belo retrato!

Poetas Almadenses disse...

Rio Tejo... belo como nunca. Musa inspiradora de tantos poetas.

Anónimo disse...

Uma travessia que não me canso de fazer todos os dias... bela fotografia. Tirada de onde? Maria.

Minda disse...

Maria: a fotografia foi tirada da varanda da casa de um amigo (que inveja eu tenho desta vista!! Ele é um felizardo, quem me der ter uma casa com uma vista destas!! da minha vejo só um pedacinho do "Mar da Palha" e a Ponte Vasco da Gama lá oa longe - e já não é mau!) na Av.ª 25 de Abril - um 8.º andar.