quinta-feira, setembro 28, 2006

"Travessia" por Teresa David

12 comentários:

vida de vidro disse...

Esta travessia implica alguns riscos... :) Bem apanhada. :)

Vitor Lopes disse...

cuidado com os bombardeiros.....;)

Diafragma disse...

O que me agrada mais nesta travessia é o movimento. Está cheia de vida.

Minda disse...

Movimento ímpar. Mas que, a mim, me assusta (faz-me lembra o filme «Os pássaros»).

por um fio disse...

É verdade! Esta fotografia tem muita vida. São pássaros e também pessoas que se assumem como figurantes nesta travessia...

M. disse...

Uma travessia que esvoaça na vida de cada um...
M

Teresa David disse...

Gostaria de focar só um pormenor, a travessia que queria captar era a diferença entre as 2 figuras ao fundo, de gerações tão diferentes, logo como simbolo da travessia entre a juventude e a velhice. Só que os pombos lembraram-se de levantar voo no momento do click... mas não me parece que tenha estragado a ideia e até acho que ficou mais gira! Mas sou suspeita para tal apreciação.

Antonio stein disse...

Uma travessia Pombalina,
o que não é fácil..,diga-se!

Conceição Paulino disse...

uma travessia feita d emuitos mares e marés. Muito bem vista e o movimento das figuras humanas é bem marcante, na passada enérgica e elástica de uma e no alquebrado de outra.
Esta atravessia a k só escapam os k (infelizmnete morrem cedo).
Bj.
Luz e paz

Anónimo disse...

Um movimento muito interessante mesmo um acaso no momento do disparo ficou bastante conseguida.

APC disse...

Atravessar um lençol de pombos não é fácil, não...! ;-)
[fui superficial, eu sei, mas é que ainda hoje o senti na pele, na praça da Batalha, no Porto, lol].
Bonita!

bettips disse...

...acredita que não tinha lido a tua ideia. E quando olhei para a foto VI imediatamente as duas figuras: a nova geração com o andar de quem "atravessa" todos os cruzamentos; e o passo apertado de quem anseia a próxima paragem. É linda! Comoveste-me. Abç