terça-feira, setembro 05, 2006

"Desordem" por Siddharta

9 comentários:

APC disse...

Adoro o ambiente da foto, Sid!:-)

M. disse...

Enfim lá se safaram alguns polvos nesta desordem... Agora se ficaram no mar ou estão no prato de alguém é que eu não sei.

Teresa David disse...

esta desordem é-me familiar de quando ia para a praia da Ericeira ver chegar os barcos dos pescadores, que depois iam tirar o material para um monte bem identico a este.
Bjs
TD

* disse...

e para os pescadores isso será "desordem"?

* disse...

e para os pescadores isso será "desordem"?

Diafragma disse...

Pois, para mim É de certeza, para os pescadores não sei...

Minda disse...

Mas que grande confusão. Parece o que se passa lá para as bandas da minha terra (a Trafaria). Gostei, tem um não sei quê de aventura misturado com o cheiro do mar que se adivinha.

Anónimo disse...

Esta foto atrai-me particularmente pela textura dos elementos.Uma desordem ordenada quase sempre na vida piscatória

por um fio disse...

Uma desordem muito bonita!
Gosto muito desta desordem...