quinta-feira, setembro 21, 2006

"Azul" por M.

14 comentários:

Anónimo disse...

Uma bela fotografia que me transmite serenidade embora cortada pela figura humana.

Diafragma disse...

Pois eu acho que a figura humana é que dá mais valor a esta fotografia, enriquece-a, dálhe calor...

Lúcia disse...

gosto deste tempo pardacento.

* disse...

caçador de nevoeiro... :-)

artspotter disse...

B E A U T I F U L !!!!!!!!

None disse...

Que delicadeza neste conjunto!

Antonio stein disse...

A Favorita das minhas favoritas.
Muito bem conseguida.
Excelente!

Vitor Lopes disse...

imagem bem apanhada

APC disse...

Opá, que lindoooooooo...!!!
Que dia, que naturalidade, que equilíbrio, que frescura, que azulinho!...
Abro aqui o meu saquinho de "votos" e despejo-o à larga!:-)

APC disse...

Gosto tanto desta, que já voltei mais duas vezes a este quadro vivo de um azul tão sereno e que apetece.
É engraçado também como as pessoas que passam a residir nas nossas fotos nunca o saberão, não é? Apanhamo-las em momentos próprios cuja interioridade desconhecemos, e esses passam a fazer parte de momentos nossos que desconhecerão.
Apetece-me chamá-lo: pst-pst, senhor!... Olhe para aqui um segundo: você faz parte da foto!;-)

Minda disse...

Parece um dia cinzento, mas o toque de azul muda tudo, efectivamente.

M. disse...

Manhã de nevoeiro na Foz do Arelho.
***
É verdade, APC, o que dizes em relação às "pessoas que passam a residir nas nossas fotos".
***
Obrigada a todos pelas palavras de apreço por este meu azul.

por um fio disse...

É muito bonita esta fotografia! É uma das minhas preferidas!
Parabéns M.! É muito original!

Teresa David disse...

também para mim esta é uma das que mais me agradou pelo enovoado azul que nos transmite uma humidade no ar dum principio de manhã já fresca dum dia qualquer de ida á praia.
Bjs
TD