quinta-feira, setembro 28, 2006

"Travessia" por Angel of Promise

11 comentários:

vida de vidro disse...

Um enquadramento muito especial. :)

Diafragma disse...

Excelente foto. Gosto muito do clima inquietante que ela me transmite, tantas vezes associado a travessias.

M. disse...

Interessante esta perspectiva. Provoca em mim a vontade de ser curiosa.
M

por um fio disse...

O que me espera do lado de lá? Difícil esta travessia... Difícil é também não a fazer!

Teresa David disse...

uma travessia assimétrica para o desconhecido.
Bjs
TD

Conceição Paulino disse...

inquieta e atrai.
portas k se abrem para portas, portas k se atravessam para mais portas encontrar....e ao fundo, o k haverá para lá do bosque verde?
bj
luz epaz

Minda disse...

Estou curiosa. Quero ir atravessar para o outro lado...

angelofpromise disse...

Obrigada pelos vossos comentários o lugar é Serralves.

Antonio stein disse...

Travessia para o jardim,
que por sinal é bem agradável.

APC disse...

Olha que giro!... Tá muito bem encontrada, sim!

ACP disse...

Eu sabia q esta era no Porto...
Aquele recanto parece q está ali mmo a dizer: "fotografem-me, abeirem-se e espreitem o q há para lá da janela, se é 1 bosque encantado, se uma miragem"