quinta-feira, setembro 28, 2006

"Travessia" por puta madre

12 comentários:

vida de vidro disse...

Travessia solitária, com nuvens negras a adensarem-se. Bem apanhada! :)

Diafragma disse...

Solitária. Triste. Belíssima.

M. disse...

Muito bonita.
M

Diafragma disse...

p.s.: lembra-me a Foz do Arelho

Diafragma disse...

p.s.: lembra-me a Foz do Arelho

Teresa David disse...

o preto e branco faz salientar o céu pesado que estaria no momento da foto. Muito bela.
Bjs
TD

Antonio stein disse...

A objectiva travessia.
Excelente!

Conceição Paulino disse...

definitivamete a travessia para bem longe da trovoada, do temporl, da borrasca lá ao fundo. Aponta a nós. Sejamos então porto seguro.
Bj
Luz e paz

Minda disse...

Uma solitária travessia que me faz lembrar a coragem de venceras "tempestades" da vida. Parabéns.

APC disse...

Até agora (estou a vê-las por ordem), a minha preferida, como resultado fotográfico. Belíssima!!!

por um fio disse...

Uma travessia para o isolamento, para fugir de todos os «ruídos»...
Que tal agora pegar num livrinho?
:)

Sofia disse...

Uma travessia que assusta....

Muito bem captada.