quinta-feira, novembro 09, 2006

"Cumplicidade" por Estranha pessoa esta

13 comentários:

bettips disse...

Não vou conseguir ..não vou conseguir dizer hoje tudo o que sinto, com cada foto! Escolhi esta, por se parecer comigo e minha avó. Laços de ternura. De uma forma ou outra, beleza, imaginação, eloquência, candura...são extraordinárias! Parabéns, meus amigos, a todos.

Teresa David disse...

Deliciosa esta cumplicidade entre gerações.
Bjs
TD

Anónimo disse...

O princípio e o fim!
Eterna esta cumplicidade.
Tem muita força esta fotografia.

@Memorex disse...

Esta cumplicidade desabrochada dos tempos que nos separam. Histórias de vidas distintas, o começo e o recomeço....

Esta ligação abismal é espantosamente bela!

Bj

Anónimo disse...

Que saudades da cumplicidade com a minha avó que já está noutro mundo. Emocionou-me esta foto.

Diafragma disse...

Das mais bonitas. A escolha do P&B foi excelente.

Spitfire disse...

Ainda bem que o disco onde tinha as fotos digitalizadas "morreu" :)
A foto que queria colocar tem uma incrível semelhança a esta... duas pessoas de mão dada... e a p&b (seria uma tremenda falta de originalidade, não?). Assim de repente, e à primeira vista, escolheria esta foto como a minha preferida: o enquadramento é quase imaculado e todo o ambiente circundante, com aquele extenso leque de cinzentos, está simplesmente irrepreensível.

Carlos Sampaio disse...

Cumplicidade com avó...
(sem mais palavras)

Maria P. disse...

Simplesmente a Eleita!

Minda disse...

A melhor cumplicidade da minha vida... a que tive com ambas as minhas avós (materna e paterna).

APC disse...

Foto especial, pelo tema, pelo enquadramento, pela luminosidade. E muito poderosa, na mensagem, na sensibilidade...

Anónimo disse...

Acho-a também pefeita!

Estranha pessoa esta disse...

Deixo um sorriso :)
**

Gostei tanto das vossas palavras..
Obrigado!!

:)