Pois, eu vi em Londres, cantos com areia que diziam "Dogs toilet". Não fotografei nenhum mas vi que eram limpos. Mas acho que aqui nem os donos sabiam ler! A fotografia não está uma m..., não senhor, está gira e a propósito.
Agora imaginem aqui em Berlim, a Capital alemã dos cães, onde vivem 108.300 cães registados (120€/ano imposto) e cerca de 40.000 ilegais. Aqui não é só nos jardins, mas também por esses passeios fora, não raramente à porta de casa. No outono, por baixo das folhas, no inverno por baixo da neve... Quem inventar um radar para sapatos, vai ficar milionário!
só para vos dizer k qnd comecei o cão estav em pleno acto e via-se mto bem, mas foi tão rápido k qnd o clic os panhou, ele e dejectos, já ele raspava a relva e zarpou, impantes. ele e o homem deixando a peça. isto num pequeno espaço ajardinado com parque infantil.. É uma praga. creio k nem 2% (e creio k estou a ser optimista) apanha os dejectos caninos. Conheço quem sm o tenha feito, mm antes de por cá se falar em tal e quem tenha passado a fazer. Mas muito ppouca gente pelo k vemos e calacmos se nos não prevenimos...Logo eu k ando smp aolhar p/ o ar/céu en/ p/ o chão... abraço bom f.s. luz e paz
8 comentários:
Muito realista mas, infelizmente, muito comum nos jardins de Lisboa.
Pois, eu vi em Londres, cantos com areia que diziam "Dogs toilet". Não fotografei nenhum mas vi que eram limpos. Mas acho que aqui nem os donos sabiam ler! A fotografia não está uma m..., não senhor, está gira e a propósito.
Terceira foto seguida em tons de verde e sobre animais.
Aqui na Vila estas imagens são frequentes apesar dos locais próprios e dos sacos de recolha.
Hé Hé! quem te visse tirar a foto ficou certamente admirado!
Pois, este problema parece ser comum em todo o lado. A minha rua é um bom exemplo! :)
Agora imaginem aqui em Berlim, a Capital alemã dos cães, onde vivem 108.300 cães registados (120€/ano imposto) e cerca de 40.000 ilegais.
Aqui não é só nos jardins, mas também por esses passeios fora, não raramente à porta de casa.
No outono, por baixo das folhas, no inverno por baixo da neve...
Quem inventar um radar para sapatos, vai ficar milionário!
só para vos dizer k qnd comecei o cão estav em pleno acto e via-se mto bem, mas foi tão rápido k qnd o clic os panhou, ele e dejectos, já ele raspava a relva e zarpou, impantes.
ele e o homem deixando a peça.
isto num pequeno espaço ajardinado com parque infantil..
É uma praga. creio k nem 2% (e creio k estou a ser optimista) apanha os dejectos caninos.
Conheço quem sm o tenha feito, mm antes de por cá se falar em tal e quem tenha passado a fazer. Mas muito ppouca gente pelo k vemos e calacmos se nos não prevenimos...Logo eu k ando smp aolhar p/ o ar/céu en/ p/ o chão...
abraço
bom f.s.
luz e paz
Tem graça que há uns meses tb fotografei um "presente" destes mas no alfasto! Elas estão em todo o lado!!!!!
Bjs
TD
Enviar um comentário