quinta-feira, setembro 25, 2008

"Honra" por Agrades

8 comentários:

mac disse...

Uma interessante colagem a celebrar a honra, ou a falta dela, como a imagem da Assembleia da República ou de Miguel Sousa Tavares (não gosto deste senhor, que querem?)

mena maya disse...

Isso foi só para nos mostrares que a palavra que escolheste não era assim tão difícil...;-)

O que é que está dentro dessas caixas azuis?

Luisa disse...

No meio de tanta falta de honra que por aí grassa, valha-nos o velho "Porto de Honra"....

Cerejinha disse...

Que curioso...estive até à ultima da hora para decidir que foto mandar. Tinha 4 e as minhas escolhas eram semelhantes às tuas, a saber: Um guarda de honra (por acaso era daqueles suiços com uma farda muito castiça que fazem guarda de honra ao Vaticano), um porto de honra, um castelo com a bandeira de Portugal (a que escolhi)e só a ultima era diferente da tua. Eu tinha uma mesa de honra de uma conferência e tu optaste pelo Miguel e o seu livro. Sobre este senhor...concordo com o Mac.

Anónimo disse...

Mena:
As caixas têm frutos secos.. Esta foto das bandeiras foi tirada em Oxford, numa feirinha de artesanatos. Como lá estava a nossa bandeira, fiquei muito honrada...e zás tirei o retrato.
Agrades

cristal disse...

Ora aqui está uma composição honrosa para quem a produziu. Só me faz cócegas no pensamento a fotografia do sr.MST. Também não gosto, como a mac, pronto...

Justine disse...

Será que a brotoeja em relação ao MST é generalizada, assim uma espécie de epidemia??
Só para chatear, palavra de honra que de vez em quando até gosto de ler as crónicas dele no Expresso!

Anónimo disse...

Mac:
Não é a Assembleia da República! É Mafra, a minha terra.

E o MST e o seu artigo, no Expresso, ajudaram a ilustrar o tema...Também não gosto de o ouvir, mas gostei de ler o Equador.
Agrades