quinta-feira, julho 16, 2009

"Açúcar" por António Stein


9 comentários:

Anónimo disse...

Boa idéia e imagem...
Agrades

mac disse...

Umas das minhas atracções favoritas nas feiras...Adoro...

jawaa disse...

Algodão doce traz recordações de infância...

artspotter disse...

This reminds me of 'quermesse' where they still make them. In Flemish we call them 'suikerspin'. What is their name in Portuguese?

bettips disse...

Nesta pensei eu que acho uma formosura e está ligada, sim, à pequena infância de menos farturas e tantos espantos.
Linda...

"Algodão doce"- sweet cotton, Gustaaf ...

artspotter disse...

Bettips seems to be the sweetest Portuguese lady. She knows all about 'dolces' and other sweetnesses... and I'm sure she has tried all of them!

Justine disse...

Ah as lambuzadas mãos no fim das feiras, a comer o algodão doce!!

Luisa disse...

Na antiga Feira Popular tanto algodão doce que comíamos. Mas nunca reparei bem como se fazia. Estou a aprender agora.

Teresa David disse...

Há tantos anos que não me lambuzo com este algodão que se nos colava á boca construindo enormes bigodes que nos faziam rir.