quinta-feira, julho 30, 2009

"Zumbido" por Licínia


6 comentários:

Anónimo disse...

Zumbidos diversos, para todos os gostos..
Agrades

Licínia Quitério disse...

Eu explico: às vezes, e cada vez mais, a imaginação vai de férias e nunca se sabe quando ou se volta. É altura de usar alguns truques.Isto não foi mais do que isso. Brincando, brincando, o que eu não tinha era nenhuma foto de jeito. O que me valeu foi que alguém me ensinou a fazer um print-screen, senão nem isto tinho aparecido. Obrigada, M ;)

Beijinhos para todos.

Teresa David disse...

Mas surtiu efeito em relação ao tema.

Justine disse...

E o zumbido que os computadores fazem quando a casa está silenciosa? Pior que um enxame:))

Luisa disse...

Boa ideia e resultou!

bettips disse...

Ora digam lá se a 2ª foto à direita, da 2ª linha, não parece o efeito na areia da MJ.Jara!
Pois...de longe se faz perto, mesmo em analogias que nos surgem.
(Licínia, a sua modéstia encanta-me!)