quinta-feira, julho 30, 2009

"Zumbido" por Bettips


5 comentários:

Anónimo disse...

Que gira, Bettips! Belo instantâneo que a abelha, vespa ou outro zumbido vindo lá do alto, te ofereceu... E tu não deixaste escapar. Boa!!!
Agrades

Teresa David disse...

Todos os turistas estarão mesmo a escutar um zumbido?

Justine disse...

E o torcicolo com que todos vão ficar depois deste momento?:))

Luisa disse...

Cheguei a pensar que era um coro a cantar, emitando o zumbido dos insectos que estariam na árvore...

bettips disse...

Isto foi por causa da M.: andávamos nós a falar em "orientais" um dia destes. E eu, da palavra sugerida, lembrei-me desta foto, porque os japonezinhos andam em bando, com o seu zumbido de máquinas a tiracolo, passinhos pequenos. E na verdade a mim parecem-me um pequeno enxame ... Alegorias minhas!
(estão embasbacados, como eu, cá mais adiante - com um olho neles outro nos outros sítios todos - com Córdoba e as suas arabices!)
Abraços