segunda-feira, julho 27, 2009

Uma surpresa da Cerejinha para nós


«
Esta foto foi feita em Akurari, na Islândia. Naquela ilha existem muitas pedras, "tropeçamos" nelas o tempo todo e tornam-se matéria prima de muitas actividades islandesas.Neste caso específico era um jardim particular, não sei quem pintou mas havia muitas mais e estava giríssimo.» Esta foi a mensagem deixada pela Cerejinha na sua outra foto desta semana.

E agora acrescentou:

«
Mando aqui uma pedritas de Akureyri para completar a ideia da foto da semana. Pensei fazer um post no meu blog sobre isto mas já hoje é Domingo à noite e o tempo foi-se.....
Se quiseres, e puderes fica por tua conta.
Um beijinho
»
Cerejinha











4 comentários:

Anónimo disse...

Que giro e original!!!
Agrades

Anónimo disse...

Ainda bem que alguém junta pedras!
Ainda bem que alguém as pinta de imaginação!
Ainda bem que "ela" nos trouxe mais uma fantasia infantil.
Obg Cerejinha (e M.)
(da Bettips)

Luisa disse...

Que pedrinhas mais giras!!!!

Benó disse...

A Cerejinha fotografou e tu ofereceste-nos a visão dum rockgarden infantilizado. Obrigada a ambas pelos momentos que me proporcionaram de regresso aos meus tempos de menina em que me divirtia também, a pintar pedras, embora duma maneira mais naïf, diga-se na verdade. Estas, acho-as lindissimas.