quinta-feira, julho 23, 2009

"Diversidade" por Vida de Vidro

11 comentários:

Anónimo disse...

Para todos os gostos, de paladar ou cor...
Agrades

M. disse...

A cor desta fotografia lembra-me uma actriz brasileira, de que não me lembro o nome, que usava na cabeça uma mistura bastante exótica e enorme, de frutos semelhantes a estes.

bettips disse...

Carmen Miranda e ia de Portugal e do Marco de Canavezes... com pais tipo malinha de cartão - anos 30/50, uma Senhora do Samba!
É isso, também lembrei num repente. Bela composição de mercadinho onde apetece comprar e "sambá".

M. disse...

Isso mesmo, Bettips. Estamos com os neurónios sintonizados.

vida de vidro disse...

Pronto, bem me parecia que iam ver as frutas na cabeça da Carmen Miranda! :) Mercado dos Lavradores, no Funchal. Uma exuberância de cor.

bettips disse...

Três sin-Tónicas?
... e mais: a minha foto da semana passada era daí, dessa sinfonia de cores e ...tudo!
Bjinhos

Justine disse...

Adoro estes mercados organizados, que parecem pinturas! Só falta os cheiros...

Teresa David disse...

Esta mesa recheada de diversas frutas lembrou-me o hotel de Varadero em Cuba que tinha sempre mesas assim recheadas para nos servirmos a nosso bel-prazer.

Anónimo disse...

Umfestival de paladares e cores

Luisa disse...

Eu, que adoro fruta, fico mesmo com água na boca!!!

Benó disse...

Bom, esta vem a seguir à dos enchidos que para nos desintoxicar, de seguida.
Uma diversidade bem colorida.