quinta-feira, janeiro 07, 2010

"Palavra" por Luisa

9 comentários:

mac disse...

Palavras a esvoaçar no Magestic...

Benó disse...

Qual será o tema do "palavreado"?

Anónimo disse...

Boa Luisa, e que PALAVRA(s) . . .
mj

M. disse...

Luisa, acho que a tua fotografia fica mais completa se contares o enquadramento em que elas foram ditas.

bettips disse...

Homens com o dom da palavra - se ao menos os actos (tanto tempo passado sobre...) se coadunassem!
Boa e temática foto, Luísa!

Justine disse...

Uma boa conversa num ambiente sofisticado e belo como este: que tarde bem passada!

Luisa disse...

Estava eu no Porto, em Setembro passado, com a Jo, a MJ e a Teresa, quando cansadas de calcorrear a cidade, entramos no Magestic para tomarmos um bom chá com torradas. Fomos avisadas à entrada que estava a decorrer ali um comício. Entrámos e deparámo-nos com este político que sempre utilizou muito a PALAVRA falada para dar a conhecer as suas ideias políticas. Pedi autorização e fotografei-o. Parecia-me que tinha voltado ao 25 de Abril!

bettips disse...

Pois é, Luísa, eu topei...! Por isso disse "tanto tempo passado sobre"

Antonio stein disse...

Então veio ao Puerto e não disse nada???

Falta de respeito,,. isto está cá a ficar uma balda; eu tenho sido tão simpatique e tudo mais que acabe em "OSO" e a menina aparece e
não combida aqui o Toine.

Fica registado, mas não será por isso...

Bom Ano