sábado, janeiro 09, 2010

A Bettips enviou "o resto do monumento a Pablo Neruda"...

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada, Bettips! Assim percebo a tua Palavra.
Bjka
Agrades

Rui Fernandes disse...

Vendo tudo o que ficou para trás, pus-me a cismar sobre o requintado aconchego da palavra. E fiquei sem palavras...

Justine disse...

Imponente, como palavra do poeta!

Antonio stein disse...

OLá Betips

Vou aproveitar este seu espaço, para endereçar, desejar com ardor um optimo 2010 para todos os participantes deste belérrimo PPP.

Eu não sou indelicado por natureza mas admito não ter sido cordial da minha parte não ter tido a preocupação de vos dirigir uma só pavra que fosse, numa época de tão solidária como de hipócrita...pois prometo que vou esforçar-me um pouco mais em partilhar o meu amor que peca por excedentário e assim espalhá-lo por todos os recantos.

Termino com uma frase de Pablo Neruda.

"A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos."

Anónimo disse...

Ah...António, quantas incertas pessoas certas se vão nos momentos de incerteza!
Aproveite o menino a boleia minha e do Pablo, que AS não tem a hipócrita-mente, isso de certezinha absoluta e fiquemo-nos com os bons votos do nosso amigo abrangentes e excedentário: para um Ano de Boa Partilha por cá.
Abçs da bettips