quinta-feira, janeiro 07, 2010

"Palavra" por Maria de Fátima

8 comentários:

Benó disse...

Riscos que são palavras ou palavras riscadas?

bettips disse...

Letras que juntas
num puzzle
formarão todas "as palavras"!
(e há tb as receitas médicas que são mais ou menos assim)

M. disse...

Pois é, bettips, as receitas médicas que são um quebra-cabeças para os farmacêuticos, por isso eu confirmo sempre junto do médico o que lá está escrito. Pois já não foi a primeira vez que se enganaram no medicamento. Valeu-me eu saber de que se tratava...

Justine disse...

Gosto do puzzle - não o é toda a palavra??

Anónimo disse...

A singela palavra em variedades...
Agrades

Luisa disse...

Faz-me lembrar os postais que guarda das minhas Avós e Tias que escreviam a direito e atravessado imensas palavras num só postal. Não acredito que os destinatários conseguissem ler uma só palavra...

Anónimo disse...

Muito original e gira esta foto

Teresa Silva

Antonio stein disse...

Não me parece que esta Caligráfico Postal seja obra do acaso.

Visto atentamente ,especialmente a parte central obedece a espaços muito rigoros e bem compostos com M e m .., atrevo-me a dizer que se trata de um trabalho com noção gráfica de relevância.

gostava de saber o que passa com este postal independentemente da minha conjura.

Bom Ano